Pedagoga é morta a facadas na frente da mãe e do filho de 9 anos

Imagem ilustra a vítima.

Por Mai Moreira

Cristiane Silva Araújo, de 37 anos, veio a óbito após ser esfaqueada durante uma discussão com o ex-companheiro, Gilmar Araújo Santos, de 43 anos, na quinta-feira, dia 21 de setembro. O crime aconteceu na frente da mãe e do filho de 9 anos da vítima, no bairro Vista Alegre, na região oeste de Belo Horizonte. O suspeito foi preso no local. 

De acordo com a mãe da vítima, ela, a filha e o neto estavam no local de trabalho de Cristiane quando o suspeito chegou. A família seguiu para casa, e foi aí que a briga começou, pois Gilmar acusou a vítima de traição. O suspeito e a vítima estavam no processo de divórcio de um relacionamento de 18 anos.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital João XXIII, mas não resistiu. Ela era pedagoga em uma escola na mesma região. Os colegas de trabalho de Cristiane lamentaram a sua morte. 

Gilmar foi detido por meio de imobilização pelos vizinhos até a chegada da polícia. Ele foi ferido durante a imobilização e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu atendimento médico.

De acordo com o registro policial, Gilmar confessou o crime e disse que usou uma faca de cozinha para golpear a vítima. Ele foi preso, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

Notícias relacionadas