Polícia busca identificar adolescente encontrada carbonizada em cafezal em MG

Imagem ilustra a tatuagem da vítima.

Por Mai Moreira

A polícia pede ajuda para identificar a vítima que teve o corpo encontrado parcialmente queimado e com sinais de violência em um cafezal, em uma estrada rural que dá acesso ao bairro Sítios, na cidade de Silvianópolis, Minas Gerais, no dia 10 de novembro. 

De acordo com a polícia, a vítima é uma adolescente negra que possui uma tatuagem na parte interna do braço direito com os dizeres “Pai e Mãe”. A pericia técnica concluiu que o corpo apresentava sinais de estupro e de violência, como lesões na cabeça, inchaço e sinais de asfixia.

O cadáver estava amarrado com fios de energia e enrolado em um cobertor queimado. As autoridades acreditam que a vítima foi levada desacordada ou já morta ao local, e que o corpo tenha sido carbonizado entre os dias 09 e 10 de novembro.

No local, foram encontradas uma porteira aberta e marcas de pneu no solo. Porém, até o momento, não há suspeitos pelo crime e nenhum relato de pessoa desaparecida com as características da vítima.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Pouso Alegre para exames de necropsia e identificação. A Polícia Civil informou que está apurando os fatos e já instaurou um inquérito policial. 

Compartilhe:

Notícias relacionadas