Polícia desconfia de que corpo encontrado em mata seja de suspeito do desaparecimento de Ana Sophia 

Imagem ilustra menina desaparecida e o suspeito.

Por Mai Moreira

Foi encontrado em Bananeiras, no Brejo Paraibano, a 136 km de João Pessoa, no dia 09 de novembro, um corpo pendurado por uma corda, em avançado estado de decomposição. A suspeita é de que o corpo seja de Tiago Fontes, suspeito do desaparecimento da menina Ana Sophia.

O corpo foi encontrado por dois trabalhadores que reformavam uma cerca na mata da região de Bananeiras. O corpo foi levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) em Guarabira, para exames de necropsia. O Instituto de Polícia Científica aguarda os exames para confirmar a identidade do cadáver. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Diógenes Fernandes, junto ao corpo foram localizadas uma garrafa de bebida alcóolica e uma cama feita com capim.

Tiago Fontes é o marido de uma professora da escola frequentada por Ana Sophia, de 7 anos, que desapareceu no dia 04 de julho. Ele foi a última pessoa a ter visto a criança, que desapareceu após entrar em sua casa. 

O suspeito chegou a prestar depoimento à Polícia Civil, mas, depois, desapareceu e passou a ser oficialmente investigado.

Compartilhe:

Notícias relacionadas