Polícia pede ajuda para identificar corpo de mulher em Macapá 

Ilustra o corpo da vítima

Moradores locais encontraram o corpo de uma mulher, que ainda não foi identificada, amarrado a um colchão e jogado em uma área de mata no bairro Coração, na zona oeste de Macapá, no dia 18 de fevereiro. O cheiro no local foi descrito como pútrido.

Ao localizarem o corpo, os moradores acionaram o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), que acionou a Polícia Militar (PM) por volta das 17h30min. Uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) se direcionou ao local e, posteriormente, acionou a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

Após as primeiras averiguações, a Polícia Científica foi convocada para fazer a perícia e a remoção do corpo. A perícia decidiu encaminhar imediatamente o cadáver para a realização dos exames necessários, devido ao avançado estado de decomposição. 

De acordo com o delegado à frente do caso, Mauro Ramos, acredita-se que o homicídio tenha ocorrido em outro local e o corpo tenha sido posteriormente desovado nessa região de pouca movimentação. 

Policiais da delegacia de homicídios informaram que, até a noite do dia 18, não havia registros de mulheres desaparecidas. O caso segue em investigação pela Decipe.

As autoridades policiais pedem que a população colabore com a investigação. Qualquer informação que possa ajudar na elucidação do crime pode ser relatada por meio do Disque-Denúncia da Decipe, pelo telefone: (96) 99170-4302.

________________

Por Mai Moreira

Contato – maimoreira@newsic.com

Compartilhe:

Notícias relacionadas