Durante um patrulhamento no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, militares do 31º Batalhão de Polícia Militar (Recreio dos Bandeirantes) resgataram dois homens que haviam sido sequestrados e torturados por criminosos. O resgate aconteceu na noite do dia 16 de março.
O caso teve início após policiais revistarem duas pessoas em frente a uma borracharia na rua Zélio. Enquanto a revista acontecia, outros agentes foram até um beco próximo e avistaram suspeitos correndo.
Com isso, os agentes adentraram o local e subiram as escadas, chegando até o telhado do imóvel, onde havia duas pessoas com as mãos e pernas amarradas e com fitas nos olhos. Os suspeitos conseguiram fugir.
De acordo com a polícia, as vítimas estavam em pânico e, após o resgate, informaram que foram pegas pelos criminosos no momento em que compareceram ao local para comprar drogas. Um dos suspeitos teria confiscado os celulares das vítimas, identificando fotos com menções a uma facção criminosa rival, o que culminou no sequestro.
As vítimas receberam atendimento médico, e o caso foi registrado na 42ª Delegacia de Polícia do Recreio dos Bandeirantes, que investiga o caso.
________________________
Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com