Professora desaparecida pode ter sido esquartejada pelo ex

imagem ilustra vítima

No dia 27 de julho, foi encontrado um corpo de mulher esquartejado às margens da BR-101, nas proximidades da cidade de Vera Cruz, na Bahia. Apesar do avançado estado de decomposição, suspeita-se que o corpo seja da professora Ariane Roma dos Santos, de 36 anos, desaparecida há mais de um mês.

A mulher desapareceu em Camamu, a mais de 150 km de distância de Vera Cruz, no dia 25 de junho, depois de ter dito a familiares que visitaria uma costureira. Um dia depois do sumiço, Ariane entrou em contato com um primo, dizendo estar sendo mantida em cativeiro em um sítio.

O principal suspeito pelo desaparecimento é o ex-companheiro da mulher, que não teve a identidade revelada. Ele confessou ter se encontrado com Ariane e ido com ela a um sítio no dia 25, mas alegou que os dois tiveram uma briga no local e ele a deixou na estrada naquele mesmo dia.

O corpo encontrado em Vera Cruz estava no mesmo trajeto que o suspeito fez na época do desaparecimento de Ariane. Além disso, depois que vizinhos do sítio relataram ter ouvido tiros na região, a polícia encontrou um revólver deflagrado na propriedade. Com isso, as autoridades acreditam que a vítima tenha sido morta a tiros no sítio, e posteriormente o suspeito tentou esconder o corpo às margens da estrada.

O homem se encontra preso desde o dia 04 de julho, e o caso segue em investigação, aguardando-se os resultados dos exames de identificação do corpo encontrado.

_______________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas