Pesquisar
Imagem ilustra as câmeras de segurança

O rapper e produtor musical Sean “Diddy” Combs admitiu, no dia 19 de maio, ter agredido a ex-namorada, a cantora Cassie Ventura. A confissão veio após a divulgação de um vídeo pela rede de TV americana CNN, no dia 17, no qual ele aparece chutando a mulher.

“Assumo total responsabilidade por minhas ações naquele vídeo. Fiquei enojado quando fiz isso. Estou enojado agora”, declarou Combs em um comunicado publicado nas redes sociais. 

No comunicado, ele também classificou suas ações como “indesculpáveis” e expressou profundo arrependimento, afirmando que procurou ajuda profissional, iniciou terapia e reabilitação, além de pedir misericórdia divina. “Não estou pedindo perdão. Lamento profundamente”, completou.

Em 2023, Cassie abriu um processo acusando Combs de estupro e abuso físico, alegando que os crimes ocorreram durante mais de uma década. Combs negou as acusações na época.

A gravação divulgada pela CNN, captada pelas câmeras de segurança de um hotel, mostra Combs vestido apenas com uma toalha, perseguindo Cassie pelo corredor, jogando-a no chão, chutando-a e tentando arrastá-la. O canal informou que o episódio ocorreu em 05 de março de 2016.

O advogado da vítima, Douglas Widgor, declarou que o vídeo angustiante apenas confirma o comportamento perturbador e predatório de Combs, e que a sua cliente teve muita coragem e firmeza para expor tudo.

Segundo a ação judicial, Cassie estava no hotel porque Combs a obrigou a fazer sexo com garotos de programa, enquanto ele assistia. Ela alegou que o rapper a agrediu durante um surto, deixando-a com um olho roxo. Cassie afirmou em depoimento que conseguiu fugir do quarto enquanto Combs dormia, mas ele a perseguiu pelo corredor.

Sean Combs, também conhecido como Puff Daddy, é uma figura proeminente no mundo do rap e dono de um império de empresas de entretenimento e moda. Para além da declaração publicada nas redes sociais, até o momento o músico não comentou mais especificamente sobre o vídeo divulgado pela CNN.

_________________________

Por Mai Moreira
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas