Pesquisar
Imagem ilustra a vítima e o suspeito

Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos, foi morta a facadas no dia 26 de fevereiro, cerca de quatro horas depois de pedir uma medida protetiva contra o marido, Marcelo Nistarda Antoniassi, de 49 anos. O crime aconteceu em Tupã, no interior de São Paulo, e a vítima teve o abdômen aberto e as vísceras e o coração arrancados pelo homem. 

O suspeito foi flagrado na cena do crime com a faca nas mãos. Ele pediu aos policiais que atirassem nele, porém os agentes negociaram com o homem por alguns minutos e ele se rendeu. Ele foi preso em flagrante na residência do casal, por volta das 13h30min. 

A Polícia Civil informou que, por volta das 09h30min do mesmo dia, a vítima foi à delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência por violência psicológica, pedindo uma medida protetiva contra o companheiro. Ela alegou aos agentes que vivia em cárcere privado e que seu celular era monitorado pelo marido.

Após ela ir à unidade, retornou para a casa, na Vila Abarca, e se trancou no local. Por isso, o suspeito invadiu a residência, derrubando o portão com o carro. Ao adentrar o imóvel, o homem desferiu diversos golpes de faca contra a mulher, abriu o abdômen dela e extraiu as vísceras e o coração, colocando os órgãos ao lado do corpo. 

Segundo os familiares da vítima, ele teria tentado cortar o pescoço de Milena, mas essa informação não foi confirmada pela polícia.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Na delegacia, Marcelo ficou em silêncio. Ele passará por uma audiência de custódia e, caso o flagrante seja convertido em prisão preventiva, seguirá para a Secretaria de Administração Penitenciária.

A delegada titular do 3º Distrito Policial, Milena Davoli Nabas de Melo, é prima da vítima, portanto atuará no caso como testemunha, e não como delegada. 

_______________________________

Por Mai Moreira

Contato – maimoreira@newsic.com

Compartilhe:

Notícias relacionadas