Pesquisar
Imagem ilustra o policial e a criança

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso em flagrante, suspeito de atirar em sua companheira e manter refém a própria filha, de 2 anos, durante uma confusão em uma farmácia na avenida Mozart Lucena, no bairro Vila Velha, em Fortaleza, na noite do dia 25 de fevereiro.

De acordo com testemunhas, o casal começou a discutir por volta das 18h40min, até que a mulher saiu de casa com a filha no colo e correu em direção à farmácia. O suspeito conseguiu alcançá-la, retirou a criança dos braços da mãe e atirou três vezes em direção à mulher, que foi baleada na cabeça.

Após atirar contra a companheira, o suspeito entrou com a bebê no estabelecimento e também fez outras pessoas ali presentes reféns. A polícia foi acionada, e uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) iniciou uma negociação com o homem. 

Depois de um tempo, o suspeito saiu da farmácia e se sentou em uma calçada junto com a criança. O homem, então, passou a direcionar a arma para a própria cabeça, enquanto segurava a filha. 

Durante a ocorrência, um atirador de elite conseguiu atingir a mão do suspeito, e a bebê foi resgatada em segurança. O suspeito recebeu atendimento médico e foi encaminhado a uma delegacia.

A mulher baleada também foi socorrida, tendo sido encaminhada em estado grave ao Instituto Doutor José Frota (IJF), que informou não ter autorização para repassar informações sobre pacientes.

__________________________

Por Mai Moreira

Contato – maimoreira@newsic.com

Compartilhe:

Notícias relacionadas