Pesquisar
Imagem ilustra vítima

Debora Albuquerque da Costa, de 40 anos, foi encontrada morta, com ferimentos de faca e coberta por um lençol em cima da própria cama, em sua residência, no bairro Jardim Paraíso, em Marapoama (SP), no dia 14 de março. A mulher estava grávida, e o principal suspeito é o seu companheiro, Paulo Eduardo Vieira dos Santos, de 42 anos. 

O crime foi descoberto após o suspeito dar entrada na Unidade Básica de Saúde (UBS) da região com ferimentos de facada no abdômen e no tórax. O homem não quis dar informações sobre o que teria provocado os ferimentos e, por isso, a polícia foi acionada. 

A Polícia Militar (PM) se deslocou até a UBS por volta das 6h, mas o suspeito se recusou a cooperar. Devido à gravidade de seus ferimentos, ele teve que ser encaminhado ao Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP), para passar por procedimentos cirúrgicos.

Enquanto isso, diligências na casa do homem foram realizadas. No local, a PM encontrou o corpo da vítima, acionando a Polícia Civil e a perícia. A arma utilizada no crime foi encontrada e apreendida, e o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva.

Após as primeiras apurações, o delegado do caso solicitou a prisão em flagrante do suspeito, que será preso assim que receber alta médica. No momento, ele segue internado sob escolta policial.

À imprensa, os vizinhos relataram brigas constantes do casal, e um amigo deles também relatou que o suspeito bebia muito e frequentemente “surtava”. 

O caso foi registrado como feminicídio, e as autoridades continuam a investigação a fim de esclarecer a motivação do crime.

_________________________

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com

Compartilhe:

Notícias relacionadas