Pesquisar
Imagem ilustra a vítima.

Por Mai Moreira

Marcos Antônio Vicente, de 59 anos, foi preso no dia 09 de outubro, suspeito de matar e esquartejar Claci Maria Hansel, de 73 anos, em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná. De acordo com o delegado da Polícia Civil Geraldo Evangelista, o suspeito teria drogado a vítima antes de cometer o crime. 

Marcos morava a cerca de 100 metros da vítima e se aproveitou da proximidade para atraí-la e cometer o crime. O corpo de Claci foi encontrado após vizinhos da quitinete do suspeito sentirem um cheiro forte vindo do imóvel. O corpo estava dividido em três partes, colocadas dentro de sacos plásticos.

No local, foram apreendidos os documentos, as roupas, a bolsa e o celular da vítima, as facas supostamente utilizadas no crime, 2 quilos de haxixe, 100 gramas de cocaína, quase 3 quilos de maconha, um livro e uma adaga. 

Segundo Evangelista, o suspeito possui uma extensa ficha criminal no Rio Grande do Sul, incluindo passagens pela polícia por furto, roubo, envolvimento em crime de latrocínio e tráfico de drogas em Porto Alegre.

A Polícia Civil continua com as investigações para entender a motivação do crime. Marcos foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado consumado, ocultação de cadáver e tráfico de drogas.

Compartilhe:

Notícias relacionadas