Pesquisar
Imagem ilustra a vítima.

Por Mai Moreira

Vivian Maldonado, de 32 anos, morreu esfaqueada no dia 07 de outubro, em Luziânia, no estado de Goiás. O principal suspeito do crime, Matheus de Jesus Rodrigues, de 20 anos, ex-namorado da vítima, foi preso e confessou à polícia ter matado Vivian após uma discussão.

O suspeito e a vítima se conheciam desde crianças e tinham tido um relacionamento. No dia do crime, Matheus foi até a casa de Vivian para conversar, mas os dois acabaram brigando. 

De acordo com o relato do suspeito, Vivian arrumou uma confusão, chamou o vizinho e ameaçou Matheus e a mãe dele. Por isso, ele chamou a Polícia Militar (PM), que conversou com a vítima. Entretanto, após a saída dos policiais, Vivian o acertou com um capacete e ele a esfaqueou. 

Em um primeiro depoimento, Matheus disse que a vítima “o perseguia” mas, depois, mudou de versão, alegando que cometeu o crime devido ao uso de drogas.

Segundo a polícia, o suspeito foi encontrado com um facão e confessou o crime. A defesa de Matheus informou que pediu a liberdade provisória, visto que ele é réu primário e possui bons antecedentes, residência fixa e ocupação lícita. 

A Justiça negou o pedido. Matheus teve a prisão em flagrante convertida para preventiva. A juíza Nunziata Stefania, que assinou a decisão, alegou que os indícios de autoria foram “suficientemente comprovados” e há prova da materialidade do crime.

Compartilhe:

Notícias relacionadas