Pesquisar
Suspeito sendo preso

Rafaela Lima Luiz, de 24 anos, foi morta em janeiro deste ano pelo namorado, Matheus Henrique de Oliveira Lima, na comunidade do Rola, em Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro. O suspeito foi preso no dia 03 de junho, após dar entrada em um hospital.

Matheus Henrique espancou a vítima durante uma festa no bairro, deixando-a desacordada no chão. Segundo relatos, a agressão foi motivada pelo fato de a garota estar na festa.

Enquanto Rafaela era socorrida em uma moto por moradores, o suspeito perseguiu o veículo até conseguir provocar uma batida. Com o impacto, a vítima foi atirada para a pista contrária, sendo atropelada por um ônibus do BRT. Após o crime, Matheus Henrique fugiu sem prestar socorro.

No dia 03 de junho, o suspeito foi preso pela polícia. Ele foi localizado em um hospital particular, onde havia procurado atendimento depois de supostamente ter sido agredido em uma tentativa de roubo.

Matheus Henrique foi indiciado por feminicídio pelo crime contra Rafaela. Além disso, conforme apurações da Polícia Civil, o homem é integrante da milícia que atua na região, sendo conhecido como “Canelão”.

____________________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas