Suspeito fica em posse do corpo da vítima por 9 horas

imagem ilustra a vítima

Thamires Nathália Rulin, de 32 anos, foi morta por enforcamento em sua própria casa, situada na rua João Eugênio Piedade, no bairro Santa Terezinha-Bessy, em Piracicaba (SP), por volta das 08h30min do dia 20 de fevereiro. O suspeito, Fabiano Aparecido Nanzer, de 35 anos, o companheiro da vítima, foi preso em flagrante. 

O homem confessou o crime à polícia por volta das 17h30min, tendo ficado em posse do corpo da vítima durante 9 horas. Segundo as informações preliminares da Polícia Militar (PM), o homem enforcou a vítima durante uma discussão motivada por ciúmes. A mulher foi encontrada morta em um quarto da casa, a qual foi isolada e passou por perícia técnica.

À polícia, o suspeito disse que tentou suicídio após matar a companheira, mas desistiu e decidiu se entregar. Ele alega ter visto mensagens da vítima enviadas a outra pessoa, sendo este o motivo do crime. 

O casal estava junto há cerca de 8 anos, estando morando juntos na residência há cerca de 1 ano. De acordo com a família de Thamires, ela já tinha expressado vontade de romper o relacionamento, mas o homem não aceitava o término.

Fabiano já foi preso anteriormente com base na Lei Maria da Penha, tendo se envolvido em outro caso de violência há cerca de 10 anos, contra a ex-mulher. Após o crime contra Thamires, ele foi preso em flagrante por equipes da 5ª Cia da Polícia Militar de Piracicaba, encaminhado ao Plantão Policial e deverá responder pelo crime de feminicídio.

________________________

Por Mai Moreira

Contato – maimoreira@newsic.com

Compartilhe:

Notícias relacionadas