Pesquisar
Imagem ilustra o momento em que o corpo é retirado.

Por Mai Moreira

O corpo de Maria Carolina Almeida Vieira, de 26 anos, foi encontrado dentro de um bueiro no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), no dia 25 de outubro. O principal suspeito pelo crime é José Albert Menezes Santos, 24 anos, companheiro da vítima, que foi preso no dia 26 de outubro e confessou o crime.

Segundo as investigações, o casal teve uma discussão devido a ciúmes, no dia 18 de setembro. O suspeito desconfiava de uma suposta traição da vítima. 

De acordo com o delegado do 3º DP da cidade, Gabriel Fagundes Toledo Netto, José asfixiou Maria Carolina com uma chave de braço e, na madrugada do dia 19 de setembro, jogou o corpo da vítima dentro da galeria de esgoto. 

Moradores do local relataram estarem sentindo um forte odor vindo do bueiro há cerca de um mês, visto que o corpo estava em estado de decomposição. O corpo de Maria Carolina foi encontrado por um funcionário da empresa que realiza a manutenção da galeria. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o local foi periciado. 

O pai da vítima havia registrado um boletim de ocorrência por desaparecimento, no dia 24 de outubro, na delegacia de São José da Tapera, interior de Alagoas. De acordo com o pai, no dia 23 de outubro, ele conseguiu falar com José, e o suspeito afirmou que Maria Carolina havia saído de casa há uma semana, sem dar notícias sobre aonde estava indo. 

José foi localizado e preso em seu local de trabalho. Ele será indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver. A prisão temporária do suspeito foi pedida à Justiça, a fim de que ele permaneça preso durante o inquérito.

Compartilhe:

Notícias relacionadas