Tiktoker é preso por tentativa de homicídio contra ex-namorada 

ilustra suspeito

Kaick Felix, de 30 anos, conhecido por ser um influenciador na rede social TikTok, foi preso em flagrante após invadir a residência da ex-namorada e esfaqueá-la, no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. O crime aconteceu na cidade de Itatiba, no interior de São Paulo.

A vítima já possuía uma medida protetiva de urgência contra o suspeito, expedida pela Justiça. Kaick invadiu a residência da jovem quando ela estava sozinha, ferindo-a nas costas, no braço, na perna, na nuca, no pescoço e próximo à axila.

Após esfaquear a vítima, o suspeito pulou o muro e tentou fugir. A jovem, mesmo ferida, conseguiu ligar para o pai, que é guarda civil municipal, e pediu ajuda. O pai estava em um shopping no momento do crime, então acionou colegas da Guarda Civil Municipal, que foram ao local e conseguiram deter o suspeito. Ao ver a viatura, Kaick tentou correr, mas acabou preso. 

A vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Itatiba. Depois do atendimento médico, ela deu depoimento à Polícia Civil. A invasão e o ataque foram registrados por câmeras de segurança e serão analisadas pelas autoridades. 

Kaick também é suspeito de publicar, sem autorização, vídeos íntimos com suas ex-namoradas em plataformas adultas. O suspeito possui mais de 620 mil seguidores no TikTok e, após o crime, restringiu o acesso a todos os seus perfis nas redes sociais.

O caso foi registrado como violência doméstica, descumprimento de medida protetiva de urgência e tentativa de feminicídio.

_____________________

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com

Compartilhe:

Notícias relacionadas