Pesquisar
imagem ilustra a vítima

Ana Carolina Martins, de 28 anos, foi encontrada morta, com um facão cravado na cabeça, por volta da 01h40min, no quintal de sua residência, na rua Mansueto Vacelli, em Maracaí (SP), no dia 03 de março. O corpo da jovem foi encontrado pelo ex-namorado, que acionou a polícia.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou o rapaz em frente à residência. De acordo com os agentes, o homem aparentava desespero e relatou ter encontrado a ex-companheira caída, com o objeto cravado na cabeça, e muito sangue ao redor do cadáver. O local foi isolado e preservado até a chegada da Polícia Científica.

O ex-namorado da vítima, que não foi identificado, contou às autoridades que os dois estavam separados havia cerca de um mês, porém mantinham contato. Na noite do dia 02 de março, os dois tiveram relações sexuais na casa de Ana Carolina e, posteriormente, ele voltou para a própria casa. 

Pelo fato de a vítima não retornar às mensagens enviadas por ele via WhatsApp, o ex-namorado voltou à casa da mulher e encontrou o corpo. Os vizinhos e a madrasta da vítima relataram que o rapaz pediu socorro e os avisou quando encontrou Ana Carolina. 

Após o depoimento inicial, o homem alterou sua versão, afirmando que voltou para casa, trocou de roupas e, então, retornou para a residência da vítima. Depois que o homem apresentou essa versão, agentes foram até a residência do rapaz, e um perito analisou as roupas dele, porém nada suspeito foi encontrado. 

No dia 04 de março, após diligências, o ex-namorado passou a ser suspeito pelo crime e teve a sua prisão temporária expedida pela Justiça, sendo encaminhado à cadeia de Lutécia (SP), onde aguarda a audiência de custódia.

O caso foi registrado como homicídio e segue em investigação pela Polícia Civil de Maracaí. 

__________________

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com

Compartilhe:

Notícias relacionadas