Vítima foi é agredida com martelo durante carona por aplicativo 

Uma mulher de 46 anos foi sequestrada e agredida com um martelo depois de fornecer carona a um homem pelo aplicativo Blablacar. A vítima saiu de Londrina (PR) com destino a Maringá (PR), parando em um posto de combustíveis na BR-376, em Marialva (PR), a fim de realizar o embarque do suspeito.

Segundo o depoimento da mulher, que é representante comercial, o suspeito forçou ela a dirigir até a cidade de Campo Mourão, sob ameaças. O homem, então, tomou o celular da vítima e realizou ligações aos familiares dela, pedindo transferências via Pix.

O suspeito, que vestia uma calça jeans e uma camiseta branca, foi informado pela vítima que o carro e o celular dela eram rastreados, momento em que o homem ficou nervoso e agrediu a mulher com o cabo do martelo.

Em seguida, ele abandonou a vítima e o carro dela no bairro Santa Cruz, em Campo Mourão. A mulher acionou a polícia, e um alerta foi emitido, fazendo com que a Polícia Militar de Mamborê localizasse a vítima e prestasse socorro.

Até o momento, o suspeito não foi encontrado, mas diligências estão sendo realizadas a fim de descobrir o paradeiro do criminoso.

________________________

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com

Compartilhe:

Notícias relacionadas