Pesquisar
Imagem ilustra a vítima

Deuzirlene Pereira da Silva, de 30 anos, grávida de sete meses, foi encontrada morta dentro de seu apartamento, no bairro São Raimundo, em Governador Valadares (MG), na noite do dia 28 de março, sobre a cama com ferimentos de 14 facadas. O suspeito pelo crime é o namorado da vítima, de 24 anos, e pai do bebê que ela esperava. 

Conforme consta no boletim de ocorrência do caso, agentes da polícia militar realizavam um patrulhamento no bairro, quando avistaram uma viatura do Corpo de Bombeiros. Ao se aproximarem, foram informados por populares que uma mulher teria sido morta pelo seu namorado. 

De acordo com as testemunhas, o casal vivia junto desde novembro de 2023 e brigava constantemente, realizando ameaças de morte um contra o outro. Os vizinhos informaram às autoridades que na noite do dia 27, o casal discutiu devido a uma traição cometida pelo suspeito. 

Gritos foram ouvidos, mas após a briga se encerrar, não houve nenhum barulho. As testemunhas também relataram que a vítima havia contraído empréstimos naquela semana, com o objetivo do namorado consertar o carro. E que ela receberia uma aposentadoria entre os dias 27 e 28.

Uma testemunha afirmou que no dia 28, tentou contato com a vítima via mensagens, porém Deuzirlene não respondeu. Por isso, a testemunha foi até o apartamento da mulher e ouviu o barulho do ventilador, mas não conseguiu contato com a vítima. 

Estranhando a situação, vizinhos foram reunidos e a porta da casa da mulher derrubada. Ao encontrarem o corpo, os bombeiros foram acionados. 

Ao analisarem as imagens das câmeras de segurança, os agentes constataram que a vítima estava viva até às 23h05 do dia 27, quando ela entrou no apartamento com o suspeito. O homem é visto saindo do apartamento às 02h27 do dia 28, carregando uma caixa azul.

Os policiais foram informados pelo supermercado onde o suspeito trabalhava, que o homem concluiu seu expediente às 12h10 do dia 27, não retornando para o trabalho e nem entrando em contato para informar o motivo da ausência.

Durante as buscas, o suspeito foi localizado próximo a um supermercado na avenida JK, sendo preso em flagrante. O caso segue em investigação e, até o momento, não há novas informações. 

___________________

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com

Compartilhe:

Notícias relacionadas