Bebê vítima de ataque em São Gonçalo morre em hospital

Vítimas

Filipe Rodrigues, de 24 anos, Raissa Santos, de 23 anos, e o filho deles, Miguel Felipe dos Santos Rodrigues, de apenas 7 meses, foram vítimas de um ataque a tiros no dia 17 de março, quando estavam dentro de um carro Voyage branco alugado, em frente a um ponto de ônibus na estrada Bento Pestana, no bairro Baldeador, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. 

De acordo com as autoridades, dois suspeitos em uma moto emparelharam no carro da família e atiraram contra o veículo. A mãe do bebê tentou protegê-lo, mas a criança também foi atingida. 

Felipe e Raissa morreram na hora. O bebê foi atingido na cabeça, ficando com a bala alojada no crânio, e sofreu uma fratura na perna. Ele foi socorrido por moradores locais e levado ao Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho (Getulinho).

Devido à gravidade dos ferimentos, o bebê foi transferido ao Hospital Estadual Alberto Torres, onde passou por cirurgia. Porém, às 05h08min do dia 18, o menino sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e veio a óbito.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, que busca esclarecer as circunstâncias e motivações do ataque. Relatos informaram que, na ocasião do crime, a família estava retornando para casa, em São Gonçalo, após ter ido a um almoço na casa de parentes.

De acordo com a matéria publicada pelo jornal O São Gonçalo, familiares disseram que, no dia do crime, Filipe havia ido receber uma quantia de R$ 5 mil com uma pessoa, dinheiro que seria usado para dar entrada em uma casa que a família planejava comprar, no Pacheco, também em São Gonçalo. 

Parentes ainda informaram que Filipe teria alugado o carro havia pouco tempo, para trabalhar como motorista de aplicativo. O carro pertence à empresa Movida e está registrado no Detran-SP, sendo um veículo do Município de São Paulo.

Até o momento, ninguém foi preso. 

_________________

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com

Compartilhe:

Notícias relacionadas