Corpo encontrado em Teresina pode ser de mulher desaparecida

Imagem ilustra local onde o corpo foi encontrado

O corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado em uma estrada na região do Assentamento Angular, próximo ao Rodoanel de Teresina, na zona sudeste da cidade, no dia 10 de julho. A identidade da vítima ainda não foi confirmada, mas suspeita-se que se trate de uma mulher de 24 anos, desaparecida desde o dia 09.

Após uma denúncia sobre o encontro do corpo, policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa foram ao local, onde também encontraram um pé de chinelo. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames.

Conforme apurado pelo portal Cidadeverde.com, uma família compareceu ao IML e reconheceu o chinelo encontrado pelos agentes policiais, indicando que o cadáver pode pertencer à parente deles, a jovem desaparecida.

A mulher de 24 anos morava no bairro Santa Luzia, na zona sul de Teresina. A família registrou o seu desaparecimento depois que ela enviou uma mensagem à mãe, no dia 09, dizendo que iria viajar para conseguir dinheiro, não sendo contatada desde então.

Apesar dessa informação, a identidade da vítima só será definida com o resultado dos exames feitos no corpo. O caso segue em investigação para que se apurem as circunstâncias da morte.

____________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas