Corpo sem cabeça e seminu é encontrado em rio 

Um corpo com os pés amarrados, sem a cabeça e seminu foi encontrado boiando às margens do rio Aporé, em Cassilândia, na divisa do Mato Grosso do Sul com o estado de Goiás, a cerca de 430 km de Campo Grande, no dia 03 de março.

O cadáver foi localizado por um homem que nadava pelo rio e que, ao identificar se tratar de um corpo, notificou a polícia. A Polícia Militar acionou um salva-vidas, conhecido como Cal, que retirou o corpo, o qual estava preso em galhos.

A Perícia Técnica esteve no local e realizou análises. O corpo estava em processo de decomposição e foi recolhido por uma equipe funerária. A polícia informou tratar-se de um corpo do sexo masculino. 

As autoridades do Mato Grosso do Sul informaram às forças de segurança pública de Goiás sobre o achado da vítima. No dia 04, uma mulher não identificada denunciou o irmão à polícia, alegando que ele seria o autor do crime. 

Em depoimento, a mulher afirmou que o irmão contou a ela ter sido ameaçado pela vítima, que deu 12 horas para que ele deixasse a cidade ou seria assassinado. O medo de morrer teria sido o motivo pelo qual o homem cometeu o crime. A mulher também relatou que o irmão teria arrancado a cabeça, feito um corte no peito da vítima e lançado o corpo no rio com a intenção de que ele afundasse. 

De acordo com o portal MS Todo Dia, uma outra mulher reconheceu o corpo como sendo o de seu irmão, identificado como Robério, de 36 anos. Entretanto, esta informação ainda não foi confirmada pela polícia. 

Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil de Cassilândia (MS) segue com a investigação e registrou o caso como “morte a esclarecer”.

___________________

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com

Compartilhe:

Notícias relacionadas