Um homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado morto, sem as vísceras e com partes do corpo comidas por porcos, dentro do chiqueiro de uma fazenda na zona rural de Cachoeira Alta, no sudoeste de Goiás, no dia 23 de março.
Após encontrarem o homem morto, familiares acionaram a Polícia Militar. Ao receberem o chamado, os agentes alertaram também a Polícia Técnico-Científica, que esteve presente para periciar o local.
De acordo com testemunhas, a vítima era um funcionário da fazenda e, por volta das 07h30min, havia ido ao chiqueiro para alimentar os porcos, onde o corpo foi localizado. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), a fim de se realizarem exames periciais.
Até o momento, não foi divulgada a causa da morte do homem. Às autoridades, um sobrinho da vítima alegou que, dias antes do ocorrido, o homem teria passado mal e desmaiado.
A hipótese da investigação é de que o homem tenha desmaiado após sofrer um infarto fulminante ou um Acidente Vascular Cerebral (AVC), enquanto se preparava para alimentar os porcos.
O caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia Civil de Cachoeira Alta, que aguarda os laudos da perícia para identificar se trata-se de um caso de morte natural ou de um crime de homicídio.
___________________
Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com