Por Mai Moreira
Thalita Vitória Pereira, de 20 anos, foi encontrada morta no dia 11 de novembro, dentro de uma caixa-d’água em um prédio no bairro Honório Fraga, em Colatina, no Espírito Santo. O suspeito do crime é o namorado da vítima, de 28 anos e morador do edifício.
A Polícia Militar foi acionada pelos moradores do prédio, que estranharam a tonalidade da água vinda da torneira, que parecia com sangue. O suspeito foi localizado e, de acordo com o Boletim de Ocorrência, confessou o crime.
Em relato aos agentes do 8º Batalhão da Polícia Militar, ele disse que, no dia 10 de novembro, havia vendido um botijão de gás para consumir drogas junto à namorada, porém, em determinado momento, a jovem quis levar a droga para consumi-la em outro lugar, o que deu início a um desentendimento.
Por esse motivo, ele teria asfixiado a namorada e, após a morte da mulher, teve a ideia de esconder o seu corpo no reservatório de água.
Os policiais informaram que Thalita possuía passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. Sobre o caso, as autoridades não deram mais detalhes e afirmaram que segue sendo investigado. O suspeito foi preso em flagrante e está sob custódia da polícia.