Homem de 56 anos assassina namorada adolescente

imagem ilustra vítima e suspeito

Uma menina de 15 anos, identificada como Maria Vitória, foi assassinada a tiros na madrugada do dia 14 de julho, na cidade de Monteiro, na Paraíba. O suspeito do crime é o namorado dela, Gilson Cruz, um homem de 56 anos.

Segundo familiares da garota, o relacionamento entre os dois começou em 2022, depois que Maria Vitória passou a trabalhar na padaria de Gilson. Ela tinha 13 anos na época.

Há cerca de quatro meses, a adolescente foi morar na casa do suspeito. Segundo relatos, o homem costumava dar bebidas alcoólicas a ela, além de convidar amigas dela, também menores de idade, para festas no local, nas quais também oferecia bebidas alcoólicas.

O suspeito matou Maria Vitória a tiros durante a madrugada, depois que os dois se envolveram em uma discussão, enquanto estavam alcoolizados. A polícia descobriu o crime horas depois, quando encontraram a jovem morta e organizaram uma operação para capturar o suspeito, que foi preso na cidade de Brejo da Madre de Deus, no estado de Pernambuco.

Com as investigações policiais, foi relatado que a menina sofria constantes ameaças e agressões do homem, que chegou até a impedir que ela continuasse os estudos. Gilson tem passagem pela polícia, tendo sido condenado em 2019 por uma agressão cometida contra a própria filha. 

A polícia segue investigando o crime cometido contra Maria Vitória, inclusive apurando se Gilson cometeu estupro de vulnerável, visto que ele começou a namorar com a vítima quando ela ainda era menor de 14 anos. Além disso, as autoridades buscam verificar se o suspeito teve relações com outras menores de idade.

__________________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas