Na madrugada do último domingo, dia 16 de junho, uma mulher de 56 anos foi arrastada pelos cabelos até um terreno baldio, onde foi gravemente agredida e abusada sexualmente. O caso aconteceu na cidade de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiás, e o suspeito foi preso pelas autoridades.
O crime foi descoberto pela Polícia Militar, que encontrou a mulher debilitada no terreno, gritando que havia sido roubada e que estava sem celular. Segundo os agentes, ela vestia somente uma camiseta e estava com o rosto desfigurado, apresentando diversos hematomas e machucados pelo corpo, além de indícios de traumatismo craniano.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia, onde a equipe médica constatou o estupro.
Por meio de imagens de câmeras de segurança, descobriu-se que, antes do ocorrido, a vítima e o suspeito estavam em uma distribuidora de bebidas. Os dois saíram do local por volta das 2h da manhã, sendo filmados caminhando juntos pela rua, até que o homem agarrou a mulher e a arrastou até o terreno.
A conta do suspeito na distribuidora de bebidas foi paga via Pix, assim, a polícia obteve acesso aos dados do homem, incluindo seu nome e seu endereço. Quando os agentes se dirigiram à casa dele, o encontraram ainda vestindo as roupas usadas no crime, as quais estavam sujas de sangue.
O homem foi preso em flagrante, e o caso foi registrado na Polícia Civil do estado. A fim de preservar a privacidade da vítima, o hospital não forneceu informações a respeito da situação dela.
__________________________
Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br