Homem tenta estuprar esposa e é morto a facadas e golpes com barra de ferro

Imagem ilustra o local onde o corpo foi encontrado.

Por Mai Moreira

Uma mulher de 40 anos é suspeita de matar o marido, Lindomar Santos de Mesquita, de 46 anos, a facadas e golpes com uma barra de ferro, no dia 24 de outubro, em Wanderlândia, no norte do Tocantins. O filho do casal presenciou o crime. As identidades da mulher e do jovem não foram reveladas. 

O corpo do homem apresentava ferimentos na cabeça e estava disposto em cima da cama do casal. Na cena do crime havia muito sangue pelo chão, além de uma faca também suja de sangue e um porrete de madeira. Os objetos foram encaminhados à perícia, e o corpo da vítima, ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. 

De acordo com o relatório da polícia, a suspeita desferiu vários golpes de facas no pescoço do homem e, em seguida, usou um pedaço de ferro para bater em sua cabeça. 

Em relato à policlia, o filho do casal disse que o homem tentou ter relações sexuais com a mulher sem consentimento. Após a recusa da esposa, houve uma discussão e o crime aconteceu. O menino ainda disse que o pai era usuário de drogas e sempre agredia e ameaçava a mãe. Segundo a Polícia Militar, a vítima é ex-presidiária. 

O caso segue sendo investigado, e a suspeita está sendo procurada. 

Compartilhe:

Notícias relacionadas