Idosa é violentada durante horas dentro da própria casa

Uma idosa de 70 anos foi brutalmente atacada por um homem no dia 20 de julho. O criminoso, que não teve a identidade revelada, estuprou e espancou ela durante horas, mantendo-a presa dentro da própria casa, localizada no distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Segundo o depoimento da vítima, ela foi surpreendida pelo suspeito na rua por volta das 17h, quando ele a agarrou e a violentou sexualmente. Em seguida, o homem arrastou a idosa para dentro da casa dela, onde a manteve presa durante horas e continuou espancando e abusando dela.

Por volta das 19h30, a mulher conseguiu fugir do imóvel e saiu correndo pelas ruas, até que encontrou uma equipe da Polícia Militar (PM) que fazia rondas pela região. Os agentes, então, se dirigiram à residência da vítima e encontraram o suspeito deitado na cama dela.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. Em depoimento, ele revelou que teria recebido R$ 500 para matar a mulher e que o mandante do crime seria uma pessoa que queria que a idosa saísse da casa onde mora, porém não deu detalhes sobre a sua identidade.

A idosa foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde passou por exames e recebeu atendimento médico. O suspeito permanece preso, e as alegações ditas por ele em depoimento serão apuradas pela polícia.

______________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas