Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com.br
Uma mulher, que não teve a sua identidade revelada e que estava desaparecida desde o dia 06 de dezembro, foi encontrada enforcada e vestida de noiva às margens da BR-262, em Castilho (SP), na tarde do dia 09 de dezembro.
O corpo foi localizado após as autoridades receberem denúncias a respeito de uma moto abandonada no local. As polícias de São Paulo e Mato Grosso do Sul, além da Brigada de Incêndio de Castilho, estiveram no local, visto que fica próximo à ponte da divisa entre os dois estados.
O cadáver estava em avançado estado de decomposição e possuía marcas de arranhões nas costas, os quais, segundo a polícia, podem ter sido provocados por galhos do local ou por animais. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Andradina (SP), onde passará por exames.
A vítima possuía um histórico de saúde de quadro depressivo e era natural da cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Junto à mulher, foram encontrados um par de tênis, um capacete, uma garrafa de bebida alcoólica e um copo.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.