Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com.br
José Marciano Silva dos Santos, de 53 anos, foi morto com golpes de foice dentro do próprio estabelecimento, um bar situado em Palmeira dos Índios, no agreste de Alagoas, na noite do dia 05 de fevereiro. A namorada da vítima, que não foi identificada, confessou o crime e foi presa em flagrante.
O dono do bar foi encontrado deitado ao chão, inconsciente e ensanguentado. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os procedimentos de resgate, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
A suspeita foi encontrada em frente ao bar, segurando a foice usada no crime e também coberta por sangue. Com a chegada da polícia, a mulher tentou fugir, mas foi contida e terminou por confessar o crime. Ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, após o atendimento médico, foi conduzida à Central de Flagrantes de Arapiraca.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a suspeita informou que foi agredida por José Marciano e, com raiva, decidiu atacá-lo com a foice. As agressões por parte da vítima ainda não foram confirmadas.
O caso segue em investigação, e a suspeita está à disposição da Justiça.