Mulher estuprada e apedrejada se finge de morta para sobreviver

Ilustra o local do crime.

Um homem não identificado atacou brutalmente uma mulher de 45 anos dentro do Parque Professor Guilherme Lage, no bairro de São Paulo, em Belo Horizonte. O caso aconteceu na noite do dia 26 de julho, por volta das 21h.

Segundo o relato da vítima, o suspeito é um homem pardo, careca e que vestia uma camiseta do clube Atlético Mineiro. Ele a atacou de repente, tentando imobilizá-la. Para se defender, a mulher entrou em luta corporal com o suspeito e chegou a morder um dos dedos da sua mão. Porém, o homem a agrediu, tirou a roupa dela e a estuprou. Em seguida, pegou uma pedra e desferiu diversas pancadas contra a cabeça dela.

Para sobreviver, a vítima se fingiu de morta até que o suspeito parasse a agressão e fugisse. Mesmo estando gravemente ferida e sem roupas, ela conseguiu ir até um posto da Guarda Municipal, onde recebeu atendimento e foi encaminhada ao hospital.

A mulher apresentava graves lesões corporais e permanece internada, tendo sofrido um traumatismo craniano.

Após o crime, o estuprador foi visto no Anel Rodoviário. Na ocasião, ele estava nu e com um ferimento na mão. Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem foi visto pela última vez no aglomerado São Gregório, no bairro São Gabriel, e as autoridades seguem procurando por ele.

________________________

Por Isabel Bergamin Neves
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas