Mulher presa é suspeita de tentar atear fogo no ex-marido 

Imagem ilustra o crime

Uma mulher que não teve a identidade revelada foi presa em flagrante após tentar atear fogo no ex-marido, que trabalha como motorista da linha 415 (Parque Oziel), dentro de um ônibus no Terminal Central da cidade de Campinas (SP), no dia 22 de fevereiro. O crime teve como motivação o fato de o homem ter obtido na Justiça a guarda dos filhos do casal.

O crime, que foi registrado por meio de câmeras de monitoramento do veículo, ocorreu antes de os passageiros desembarcarem, enquanto a vítima finalizava uma viagem até o Terminal Central. 

A mulher jogou querosene no ex-marido e em parte do ônibus, tentando atear fogo no homem utilizando um cigarro. A vítima não ficou ferida, e a mulher foi presa pela Guarda Municipal, que realizava um patrulhamento no local. 

A suspeita foi encaminhada ao 1º Distrito Policial (DP), onde a ocorrência foi registrada. Foram apreendidas a camisa encharcada de querosene que o motorista usava e a garrafa com o líquido inflamável. Também foi realizada uma perícia no ônibus, visto que a infratora jogou querosene no painel do veículo e em parte do motor.

O caso segue em investigação, e a mulher está à disposição da Justiça. Por meio de nota, o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano e Urbano de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas (SetCamp) informou que abriu uma sindicância interna para esclarecer a situação.

____________________________

Por Mai Moreira

Contato – maimoreira@newsic.com

Compartilhe:

Notícias relacionadas