Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com.br
Naiara Azevedo, famosa cantora sertaneja, registrou um Boletim de Ocorrência por violência doméstica contra o ex-marido, Rafael Cabral, no dia 30 de novembro. Segundo o relato da cantora, ela sofreu lesão corporal, ameaça, constrangimento ilegal e violência patrimonial.
Naiara alegou que teve seu equipamento de show confiscado e trancado em um galpão pelo ex-marido e pelo ex-cunhado. Ainda, relatou não possuir acesso às informações de suas contas bancárias, que são administradas pelo ex e pela família dele.
Ela também afirmou que vários de seus bens, como casas e veículos, estão em nome de Rafael. Além disso, a cantora disse temer por sua vida, uma vez que o suspeito fez um seguro de vida para ela com um valor muito alto, do qual ele é beneficiário.
O casal teve um relacionamento de 10 anos, que acabou em julho de 2023. Naiara relatou que sofreu um episódio de violência física e de ameaça: Rafael a intimidou, dizendo que acabaria com a carreira e a vida dela, além de desferir diversos xingamentos.
No Boletim de Ocorrência, constam fotos de hematomas no corpo da cantora. De acordo com ela, o ex-marido a teria agredido com um soco na mão direita, puxões de orelha, sacudidas pelos braços e puxões de cabelo.
Após o registro do caso, a cantora conseguiu uma medida protetiva expedida pela Justiça que obriga Rafael e sua família a manter distância dela. A defesa de Naiara alega que ela é vítima de crimes como constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial. A investigação segue em segredo de Justiça.
A defesa de Rafael pronunciou-se dizendo que ele não foi intimado e não tem conhecimento de todos os fatos. Já Rafael, por meio de nota, disse ter recebido a notícia com estranheza; reconheceu seus erros como marido, porém sem detalhar quais erros seriam esses, e finalizou elogiando a cantora: “Tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo”.