Polícia encontra vítima de “tribunal do crime” sem cabeça em Varginha

Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com.br

Foi encontrado pela polícia o corpo de um homem negro com as pernas e os braços amarrados com fita adesiva e sem a cabeça, em uma casa na rua Vanius Paiva Silva, no Bairro Novo Tempo, em Varginha (MG), no dia 06 de janeiro. No local, cinco pessoas foram detidas. Até o momento, a vítima não foi identificada. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, as autoridades receberam uma denúncia, por volta da 1h30min, de que um “tribunal do crime” estava sendo realizado no local. As diligências se encaminharam ao imóvel e encontraram os cinco suspeitos; na ocasião, dois deles tentaram fugir pelos fundos da casa.

Durante a vistoria em um cômodo dos fundos, os policiais encontraram o corpo, que apresentava requintes de crueldade, e a cabeça da vítima, que estava dentro de um saco plástico. 

Os suspeitos, três homens, de 19, 22 e 28 anos, e duas mulheres, de 30 e 42 anos, foram interrogados, e os homens de 19 e 28 anos assumiram a autoria do crime.

De acordo com os confessos, a motivação do crime teria sido uma dívida da vítima com as organizações do tráfico, no valor de R$ 3 mil. Eles alegaram que a vítima era da cidade de Guaxupé e que foi atraída ao local com um convite para consumir drogas. Quando chegou, o homem foi dominado, amarrado, torturado e morto com golpes de facão no rosto e no pescoço, tendo a cabeça arrancada.

As duas mulheres e o homem de 22 anos afirmaram que não tinham conhecimento do crime ocorrido e que foram até o local apenas para consumir bebidas alcoólicas e outras drogas, não sabendo do corpo disposto no outro cômodo. 

Na residência, foram apreendidos a arma do crime, que ainda estava suja de sangue, sete pedras de crack embaladas para venda, quatro celulares e R$ 170.

Os cinco suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, permanecendo sob custódia da autoridade plantonista. O caso segue em investigação para que se apure a autoria do crime e a participação de cada um dos presentes na cena do crime.

Compartilhe:

Notícias relacionadas