Por Mai Moreira
O corpo de Armando Silva, de 27 anos, foi encontrado no dia 07 de setembro, uma semana depois do seu desaparecimento, após o seu tio seguir um rastro de sangue que ia da casa do rapaz até o Jardim Botânico de Goiânia (GO).
Visto que o jovem não respondia a mensagens e nem atendia o telefone, a família da vítima notou o seu desaparecimento e, então, viajou de Uberlândia (MG) para Goiânia em busca de respostas. Ao chegarem na casa onde Armando e seu companheiro moravam, os familiares encontraram vestígios de sangue e uma grande desorganização. Ao seguir os vestígios de sangue, o corpo foi encontrado.
A causa da morte e a sua motivação ainda não foram divulgadas. Segundo o delegado do caso, Vinicius Teles, existe um vídeo de câmera de segurança que indica que o assassinato ocorreu dentro da casa de Armando. Apesar do arrombamento no local, a família não percebeu o desaparecimento de nenhum objeto.
De acordo com a Polícia Civil, existe um suspeito do crime, mas a sua identidade não foi divulgada, pois a investigação corre em sigilo. Até o momento, foi apurado que a vítima não possuía ficha criminal ou envolvimento com drogas.