Ana Lúcia Tozzini, de 66 anos, foi encontrada morta, amarrada à própria cama e com um terço sob o rosto, no dia 03 de março, na rua João Bernardi, no bairro Aterrado, em Mogi Mirim (SP). A vítima apresentava sinais de extrema violência, o seu rosto estava dilacerado e havia um sutiã em sua boca.
O vizinho da vítima, Bruno Luis de Oliveira Pinto, de 41 anos, foi preso como suspeito pelo crime. Dias antes da morte da mulher, ele levou roupas para ela consertar, visto que era costureira, e percebeu que a vítima morava sozinha.
O corpo foi localizado pela irmã da vítima, após Ana Lúcia não responder a mensagens. A casa da vítima foi encontrada com o cadeado aberto e os móveis revirados. Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que o homem pula o muro da casa e invade o local.
A Polícia ouviu testemunhas e localizou o suspeito na rodoviária de Mogi Guaçu. Em sua mochila, ele portava pertences da vítima, como brincos, joias, um sabonete, chinelos, bijuterias, produtos de cabelo, roupas, um travesseiro, um lençol e um terço de oração. Todos os objetos foram reconhecidos pelos parentes da mulher. O homem tentou fugir, mas foi capturado.
De acordo com os agentes, a intenção do suspeito era escapar para São Paulo. O homem foi preso e encaminhado à delegacia, onde confessou o crime. Ele possui antecedentes por crimes cometidos na capital paulista.
O caso foi registrado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. O suspeito irá passar por audiência na Justiça no dia 04 de março.
____________________
Por Mai Moreira
Contato – maimoreira@newsic.com