Mulher é encontrada morta e enterrada no quintal de casa 

Imagem ilustra corpo sendo encontrado

Natália Aline da Silva, de 31 anos, foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa na rua Padre Fischer, no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo, na tarde do dia 25 de abril. Manoel Aurino Chaves dos Santos, de 52 anos, companheiro da vítima, confessou o crime e foi preso. 

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Civil se dirigiu ao local por volta das 12h40min. Ao inspecionar a propriedade, os agentes policiais notaram sinais de obras recentes no quintal. Assim, com o apoio do Corpo de Bombeiros e de peritos criminais, iniciaram as escavações que culminaram na descoberta do corpo da vítima.

A área foi isolada para permitir o trabalho da perícia, enquanto o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, para exames de necropsia.

Consta no Boletim de Ocorrência que o crime ocorreu em decorrência de uma discussão entre o casal, no último dia 19. Manoel foi conduzido à Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Taubaté, onde passou por exame de corpo de delito. 

O delegado encarregado do caso informou que as investigações estão em andamento e que o crime está sendo investigado como feminicídio. Além disso, a polícia já solicitou as medidas cautelares de prisão preventiva e temporária do suspeito.

Natália foi sepultada no dia 26, no cemitério do Belém, em Taubaté. A cerimônia reuniu familiares e amigos. A vítima deixa três filhos. 

_____________________

Por Mai Moreira
Contato: maimoreira@newsic.com.br

Compartilhe:

Notícias relacionadas